Compre em 3X sem juros e FRETE GRÁTIS para São PaULO CAPITAL para compras acima de R$300,00

Aguardem que 2023 promete muito na 011

Aguardem que 2023 promete muito na 011

Esse ano estivemos em viagens que marcaram nossa história: 2x na França e em Portugal, além da feira Naturebas no Uruguai e recentemente no Chile (Itata). Foram dezenas de produtores e regiões! E muito aprendizado! 

Cada viagem que fazemos a nossa percepção sobre o complexo mundo do vinho evolui muito, e temos cada vez mais claro que um dos exercícios mais importantes para um importador de vinhos (de baixa intervenção) é a troca de  informações com nossos produtores. 

Somos a ponte que os conecta com o mundo lá fora, com os clientes finais, consumidores das maravilhas que eles produzem. E esse input é cada vez mais valioso para eles! Não falamos da parte técnica, mas sim sobre o que os consumidores realmente gostam, as tendências do mercado, o que os donos de restaurantes estão à procura…  Mas, não podemos nos dar ao luxo, nem nós, nem os produtores, de achar que sabemos tudo o que está acontecendo em um mercado que é cada vez mais dinâmico.Sempre precisamos buscar evoluir,  escutando mais as duas pontas, para só assim ter o refinamento perfeito e criar o equilíbrio certo para ambos. 

Por tudo isso, esse ano foi extremamente produtivo, e ano que vem teremos mais qualidade, quantidade e uma diversidade muito afinada! Vamos seguir com foco e humildade!  Aguardem que 2023 promete muito!!!

0 comentários 0

Deixe um comentário

✔️ Produto adicionado com sucesso.